Retrospectiva 2015

O ano de 2015 foi um ano de transformações e conquistas para a Casa Benet Domingo, foi um ano cheio de música, arte, poesia, alegria e muito trabalho. Desejamos que o ano de 2016 venha cheio de boas energias, amor e paz.

” Cada amanecer cuenta para renovar brazos y corazones abiertos, mente dispuesta a repensarlo todo, a decidir lo que queda y lo que cambia. a reiterar a manos llenas y dar y darse, a ser !”nos – otros”! No se trata de aguardar la llegada de otro año para proclamar que vamos a vivir plenamente una vida nueva. Para esperar todavía es preciso apercibirse del apremio, de que estamos urgidos antes de que el aire y el suelo y la mar nos pasen cuentas que pudieran ser  irreversibles. Hoy sabemos lo que acontece en todo el mundo y podemos alzar la voz y el grito para que todos, desde los mas encumbrados, decidan mirar a los ojos de sus hijos y rescaten la luz que se requiere para iluminar horizontes hoy tan sombrios. Si: no estrenemos años sino cada dia…”

Federico Mayor Zaragoza, Navidad de 2015

” Cada amanhecer conta para renovar braços y corações abertos, mente disposta a repensar tudo, a decidir o que permanece e o que muda, a reiterar de mãos cheias e dar e dar-se, a ser !”nós – outros”! Não se trata de aguardar a chegada de outro ano para proclamar que vamos viver plenamente uma vida nova. Para esperar ainda é preciso perceber a urgencia, de que estamos urgidos antes que o ar e o chão e o mar nos pasen contas que possam ser irreversíveis. Hoje sabemos o que acontece em todo o mundo e podemos alçar a voz e o grito para que todos, desde os  mais encumbrados, decidam ver os olhos de seus filhos e resgatar a luz que se exige para iluminar horizontes hoje tão sombrios. Sim: não estreiemos anos senão cada dia…”

Federico Mayor Zaragoza, Natal de 2015

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.